PT EN ES

Garantia e Autenticidade

Condições de Garantia

Romantis aplica garantia vitalícia contra defeito de fabrico nos seus produtos. Esta garantia é válida e sempre aplicada, caso se determine que existe um problema estrutural na peça, e que a mesma seja imputada como defeito de fabrico.
Nestes casos a Romantis avalia, e promove a correção do defeito ou na sua impossibilidade a troca da peça sem qualquer custo para o consumidor.
É de notar que as peças Romantis são produzidas com metais nobres e gemas sintéticas e naturais, sujeitas a incidências varias do uso no dia a dia, o que exige da parte do consumidor cuidados básicos na sua manutenção.
É importante referir que não se consideram defeitos de fabrico variadíssimas situações, como o arranhar/amassar das peças, o partir de pedras, bem como o desvanecimento de acabamentos.
Deste modo, aconselhamos a leitura dos cuidados básicos de manutenção de forma a esclarecer plenamente a situação.

Autenticidade

Todas as joias Romantis são produzidas e controladas por número de série, o que permite o rastreio total da peça, hoje e para toda a sua vida útil. Este número, fornecido em certificado de autenticidade com a venda dos nossos produtos, permite atestar a autenticidade da sua jóia, controlando dados importantes, como metal, gemas ou peso da jóia.
Assistimos também na venda, pelo seu valor intrínseco, um certificado de garantia das gemas e metais incrustados, em todas as peças de diamantes comercializadas pela Romantis.

Temos também ao teu dispor, um serviço de verificação no menu "Autenticidade", onde deves colocar o teu número de série, fornecido na compra da peça. Verifica todos os elementos, ativa a garantia e obtém a confirmação da originalidade da peça (apenas para peças adquiridas após 01-07-2016).

Qualidade das Gemas

A Romantis aplica na produção das suas jóias variadíssimas gemas. As gemas sintéticas são produzidas de acordo com padrões elevados de qualidade o que assegura a durabilidade e o brilho das pedras. As gemas naturais, como o diamante, são escolhidas dos lotes mais nobres disponíveis no mercado, com uma pureza, cor e brilho de padrão elevado. É importante referir que todas as pedras usadas na produção das nossas jóias, são atestados diamantes livres de conflitos, com base no seu conhecimento pessoal e por garantias escritas prestadas pelos seus fornecedores.

Qualidade dos metais nobres

A Romantis produz as suas jóias com os metais mais nobres. Assim sendo, o uso da prata, ouro ou platina nas nossas jóias, é um processo natural que advém da tradição joalheira da marca. Estes metais podem ter diversos tons e purezas, mediante os critérios e pretensões do consumidor. Podemos aplicar toques diversos na produção das jóias, seja no ouro, prata ou platina, de forma a garantir a solução adequada ao perfil de cada um dos nossos clientes. 

Contactos

Romantis – Special Moments
Portugal
Email: info@romantis.pt
Torne-se agente

Follow us
  • Facebook
  • Google Plus
  • Pinterest
  • Youtube
  • Instagram
  • Issuu
Newsletter

Acompanhe as nossas novidades